20 março, 2017

Café com óleo de COCO

Em tempos de musas fitnesscafé com óleo de coco virou estrela nas redes sociais. A bebida de propriedades termogênicas é consumida com frequência por famosas como Fernanda Souza, Yasmin Brunet e a blogueira Martha Graeff. Todas são adeptas de rotinas saudáveis e adotaram a bebida da vez como pré-treino e lanchinho. Bruna Vilela, consultora nutricional do casal Fê Souza e Thiaguinho, é favorável ao consumo e garante: “Essa combinação possui vários benefícios.”
Resultado de imagem para cafe com oleo de côco emagrece

A fórmula turbinada foi criada por Dave Asprey, um investidor em tecnologia do Vale do Silício, nos Estados Unidos, depois de 15 anos de pesquisa. Batizada de “bulletproof coffee”, a bebida testada por ele leva também um pouquinho de manteiga. A ideia era descobrir um produto simples que pudesse fazer uma pessoa se tornar boa em tudo. O tal blend se mostrou eficaz na melhoria de níveis de atenção e energia, assim como na redução de peso. E o empresário garante ter conseguido elevar seu QI em 20 pontos após o consumo.

De acordo com Dave, a ingestão regular funciona quase como uma adaptação. A ideia é estimular o organismo a usar óleo e proteína como fontes de saciedade. E o poder de emagrecimento estaria concentrado na cetose, processo em que o corpo usa gordura em vez de glicose para produzir energia. A mistura logo ganhou o mundo e desembarcou recentemente no Brasil de maneira adaptada e como poderoso aliado de quem pratica atividades físicas com frequência.


CAFÉ COM ÓLEO DE COCO: COMO TOMAR?

A bebida pode ser consumida no pré-treino café da manhã ou lanches intermediários, como forma de contribuir para a saciedade e estado de alerta.Apesar de todos os seus benefícios, o café com óleo de coco deve ser consumido com moderação e, de preferência, com a orientação de um nutricionista.

CAFÉ COM ÓLEO DE COCO: PRÉ-TREINO

O café com óleo de coco é uma ótima opção para ser consumida antes do treino, pois ajuda a melhorar a performance. O café tem ação termogênica e vasodilatadora, que contribui para o rendimento no treino. Já o óleo de coco potencializa a oxidação de ácidos graxos e, consequentemente, a queima de gorduras.

Resultado de imagem para cafe com oleo de côco emagrece

CAFÉ COM ÓLEO DE COCO EMAGRECE?

Sim, o café com óleo de coco pode ajudar a emagrecer. Isso porque oferece ação termogênica e contribui para a queima de gordura. Além disso, ajuda a aumentar a sensação de saciedade, colaborando para o controle da fome.

CAFÉ COM ÓLEO DE COCO: RECEITA

Para fazer o café com óleo de coco é muito simples: prepare 1 xícara de café e acrescente 2 colheres de sopa de óleo de coco. No liquidificador, mixer ou coqueteleira, bata a mistura até obter uma consistência mais cremosa e de coloração mais clara. Sirva em seguida, de preferência sem adoçar.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2016/01/cafe-com-oleo-de-coco-conheca-bebida-termogenica-que-virou-queridinha-das-famosas.html

https://www.natue.com.br/natuelife/cafe-com-oleo-de-coco.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário