08 julho, 2011

M-Drol, tomar ou não?

Bom Galera dando continuidade à minha pesquisa sobre os grandes lançamentos de suplementos milagrosos resolvi pesquisar sobre o M-Drol e veja abaixo o que dizem dele:






M Drol, nome genérico para o Superdrol, é um esteroide anabólico que é muito utilizado por pessoas que querem ganhar massa muscular, força e vascularidade de forma rápida e fácil.

O produto deve ser tomado durante quatro semanas, sendo nas primeiras duas uma cápsula por dia, e nas duas últimas podendo (opcional) elevar o número para dois comprimidos. Na internet há muitos relatos sobre o produto, e eles dizem que ele realmente cumpre seu objetivo, que é gerar massa muscular de forma rápido, mas quando á partir da terceira semana os ganhos praticamente acabam, e após o ciclo da dieta você ainda pode perder um pouco da massa ganha.

Tudo isso depende, da sua alimentação, dos seus exercícios e do seu organismo. Mas há relatos médicos de que a massa muscular desenvolvida pelo M Drol é de baixa qualidade, por isso ocorre a perda. Os médicos também alertam aos cuidados que devem ser tomados e dizem que se usado por pessoas com mais de vinte e um anos os efeitos colaterais são menores. Os efeitos colaterais são basicamente o stress no fígado, pressão alta e dor nas costas.

M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas.


Impressões pessoais sobre o produto:

Estive lendo, me informando e perguntando sobre o tempo de resultados do M-Drol em vários fóruns da internet.

Todos. Isso mesmo! Todos disseram ou relataram a mesma coisa.
O produto desenvolve bem até na terceira semana.
Na quarta para frente os ganhos estagnam e se mantém por aproximadamente 5 semanas, sem indicar perdas maiores que 1kg.

Ganhos de 4 a 8 quilos e médio de 6kg de massa magra (e não kg de balança da farmácia) em 3 semanas.

O que diferiram os ganhos foram os objetivos, a alimentação e a receptividade bioquímica do atleta.

SUGESTÃO DO PERSONAL: A sugestão é usar em ciclos de 3 semanas dá um tempo de um mês e depois volta e faz ciclos de 3 semanas novamente. Não se esquecendo de manter uma dieta sem gordura, bebidas alcólicas e com alto teor de proteínas.



Taí Galera na próxima semana vou falar o que encontrei sobre o Nano vapor.

Um comentário:

  1. Muito boas suas indicações de como tomar, estou com um frasco mas estou tirando todas as dúvidas antes de Tomar. Acho melhor fazer a ciclagem 1221, assim acho que é possível manter os ganhos até a terceira semana. O que tomar durante o ciclo e na tpc?
    Post show de bola.

    ResponderExcluir