14 fevereiro, 2013

Neurocore

Galera hoje vamos flara sobre o Neurocore, um suplemento que eu particularmente estou usando, gosto muito, ele tem uma mistura de alguns nutrientes que não deixam vc "travar" ao final de cada série e realmente a ajuda na queima de gordura. quando tomo tenho uma sensação parecida como alguns alunos ja me relataram do jack 3d, porém muito mais fraca, agora algumas alunas e até mesmo a minha namorada tomaram e não sentiram nada, porém nos treinos de pernas elas aumentaram a carga de 10 até 30%. Compensa conferir esse novo produto.

Confeccionado especificamente a atletas cujo principal objetivo é a melhora da performance nos treinos o Neurocore é um composto pré-treino formulado com ingredientes de alta concentração capazes de oferecer inúmeros benefícios, consequentemente maximizando os resultados dos exercícios propostos.
Em verificação feita sobre a bula (Informações Nutricionais) é possível relatar a presença de agentes específicos, entretanto alguns merecem nossa atenção, visto que tais diferenciais podem fazer toda diferença no ato da compra.

Com 3200mg de beta-alanina o Neurocore oferece concentrações cientificamente exatas para auxiliar o processo anabólico, além de 3000mg de cloridrato de creatina e 3000mg de L-citrulina, componentes que maximizam a eficácia do suplemento.

Neurocore Como Tomar

Produzido pela Muscletech o Neurocore pode ser encontrado em diferentes sabores (Grape cooler e Fruit punch), lembrando que o modo de uso sugerido pelo fabricante é a mesclagem de uma colher em 120ml de água certa de meia hora antes do treino.

Neurocore Relato

Atualmente é possível observar relatos de usuários que fizeram uso do produto e obtiveram resultados satisfatórios, entretanto mesclar uma boa dieta alimentar com uma rotina de treino específica compatível com os efeitos associados ao produto é indispensável para que todos os propósitos oferecidos pelo produto se tornem tangíveis.

Neurocore Efeitos Colaterais

Geralmente os efeitos colaterais associados ao produto são agregados a superdosagem ou são atribuídos aos compostos que fazem parte do suplemento. Indicamos o uso conforme recomendado pelo fabricante, teoricamente uma dosagem inferior é a melhor alternativa para evitar efeitos indesejados, porém com o tempo o mesmo pode ser elevado até chegar ao nível indicado pelo fabricante.

Neurocore Bula

Neurocore   Categoria: energia
Fonte: http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/suplemento-alimentar/energia/neurocore


Nenhum comentário:

Postar um comentário