21 fevereiro, 2013

Ganhe Condicionamento Físico


Condicionamento físico só ganha evolução com exercícios demorados e repetitivos,em 1 mês seguido de trabalho suado vc deve conseguir melhorar muito sua resistência.

A alimentação não pode ser pouca,deve comer frutas,alimentos naturais e muita fibra,se quiser pode tomar vitaminas para complementar o que falta em seu corpo.
Lembrando que essas vitaminas não são suplementos,são apenas complementos para reabastecer o corpo.



Algumas academias tem este tipo de aula, algo meio antigo, pois hoje o BOOM das academias são as aulas coreografadas e de alta intensidade, nunca ultrapasse o seu limite, faça exercícios de acordo com a sua resistência,  ultrapassar os limites podem atrapalhar o seu desenvolvimento, ganhar condicionamento é ganhar aos poucos, é como passos de tartaruga, vc aumenta um ou dois minutos na esteira, aumenta 50 a 100 mts na piscina e jamais pare, melhor ir devagar sem parar do que tentar tudo de uma vez e ficar rachado no fds, ble? qualquer duvida estarei aqui, para a próxima semana vou postar um treino de condicionamento que estarei usando na academia que trabalho. Um grande abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário