19 dezembro, 2011

o que é 1MR

Recentemente, a empresa BPI SPORTS lançou um óxido nítrico novo no mercado, o 1MR.

1MR possui uma formula completamente inovadora e de rápida absorção. A BPI SPORTS apresenta a fórmula dele como totalmente natural e segura para qualquer atleta ou praticante de academias utilizar. Caso você deseja saber mais sobre o 1MR, não perca a oportunidade de entra neste artigo e conferir.

1MR é classificado como um óxido nítrico bastante potente, capaz de provocar grandes mudanças no seu físico: Ele aumenta o foco e a concentração no treino, aumenta sua resistência e disposição, causa uma grande vascularização e pode ser considerado uma grande fonte de energia natural, Ou seja, gera um grande pump no seu treino, conseqüentemente no seu corpo também.

BPI SPORTS fez uma pequena citação que virou febre nas academias, foi ai que gerou a grande polemica sobre a eficaz do 1MR: ” O ‘1MR, promete ser 3 vezes mais forte que o jack3d”. Com isso a procura por ele aumentou 60% e isso vem gerando uma grande polemica, será que o 1MR é 3 vezes mais forte que jack3d? Depende! Tudo depende da sua individualidade biológica, cada corpo tem uma reação diferente sobre determinada substância. Por isso você nunca vai saber se o que funcionou para seu amigo, vai funcionar com você. O biótipo e a biologia do corpo dele, pode ser totalmente diferente da sua, por isso o que pode fazer efeito nele, pode não fazer em você e vise versa.

Fórmula do 1MR:
Serving Size: 8 Grams(1 Scoop)
Servings Per Container: 28
Amount Per Serving:
Total Calories 5.6 Cal
Calories From Fat 0 Cal
Total Fat 0g
Trans Fatty Acids 0mg
Cholesterol 0mg 0
Total Carbohydrates 1.8g
Sugar 0g
Fiber 0g
Proteins 0g
Niacin 139
Ascorbic Acid 1
Total Caffeine Per Serving (300mg)
Pre-Workout Monster Energy And Pump Matrix (Proprietary) 5558mg:
L-Arginine Alpha Ketogluterate
Beta Alanine
L-Taurine
L-Tyrosine
N-Acetyl L-Tyrosine
Creatine Monohydrate
Caffeine Anhydrous
Guarana (30%)
Yerba Mate (25%)
1,3 Dimethylamylamine
Schizandra A (9%)
Niacin
Grape Seed Extract
Vitamin C (Ascorbic Acid)
Red Wine Extract
Apresentação: Frasco com 224gr
Rendimento: 28 doses

Como tomar o 1MR:
O recomendável na embalagem e consumir em dias de treino apenas, cerca de 1 medidor 15 a 20 minutos antes do treino com água gelada.

Contra indicação do 1Mr:
O fabricante recomenda não misturar o uso do 1MR com termogênicos ou derivados.

Efeitos colaterais do 1MR:
Caso você use o produto de forma correta, os riscos de causar alguns efeitos é de 1%, o ideal é procurar um médico antes, pois o produto tem propriedades estimulantes, podem acelerar seus batimentos ou aumentar sua pressão caso você tenha problemas cardiacos ou já teve.

Dica do Personal: Galera ele é uma mistura de termogênico com Jack 3D, acredito pela fórmula ser um pouco mais natural, é mais ou menos como tomar uma creatina, com um queimador de gordura mais um malto e alguns comprimidos de Arginina, Complexo vitamínicos e Aminoácidos. Resumindo: Completo para o seu treino, lembrando sempre, o treino deve ter as execuções corretas e as séries corretos para cada biotipo, fica a Dica pode tomar Whey Protein após, vai maximizar seus resultados

Um comentário:

  1. Quem quizer dicas de treino é só enviar um e-mail para Felipesporte@hotmail.com que eu passo as dicas

    ResponderExcluir